Atlantica Hospitality International anuncia expansão da bandeira DoubleTree by Hilton com nova unidade no Rio Grande do Sul

A Atlantica anuncia mais uma unidade da bandeira DoubleTree by Hilton no Brasil, desta vez na cidade turística de Canela, na Serra Gaúcha. O novo hotel, com previsão de abertura para o início de 2024, é o segundo DoubleTree by Hilton no estado do Rio Grande do Sul, o primeiro, o DoubleTree by Hilton Porto Alegre, tem inauguração prevista para o segundo semestre de 2022. Esses lançamentos reafirmam o compromisso de expansão da marca no Brasil.

“Estamos felizes em apresentar a marca DoubleTree by Hilton para os milhares de turistas que visitam Canela anualmente,” afirma Leonardo Lido, Diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil. “Com sua charmosa paisagem montanhosa e sua influência alemã, a cidade é o destino ideal para a nossa marca, que é reconhecida pelo seu serviço acolhedor, pelas acomodações contemporâneas e pelas experiências gastronômicas únicas”.

O DoubleTree by Hilton Canela oferecerá 120 unidades habitacionais, divididas entre apartamentos twin, king e suítes. A localização privilegiada, próximo ao Parque Estadual do Caracol, do Skyglass e do Parque Terra Mágica Florybal, será um dos destaques do novo hotel. O projeto será desenvolvido pelas empresas Sotel Hotelaria e M. Tavares Empreendimentos.

Eduardo Tavares, um dos sócios do empreendimento, comenta sobre o projeto: “Será completamente integrado ao meio ambiente da região em cada detalhe, valorizando a vegetação nativa. Também enalteceremos a cultura e os costumes locais, trazendo produtos característicos, como o chocolate, o vinho e o chimarrão”.

O DoubleTree by Hilton Canela poderá contar com o suporte da estrutura regional da Atlantica e com a gestão inteligente da distribuição com otimização do Revpar e comissionamento dos canais, além do sistema completo e moderno que oferece um BI robusto com informações estratégicas do hotel e do mercado.

“A nossa parceria com a Hilton é de longa data e usaremos a expertise adquirida ao longo desses anos para oferecer serviços de alto padrão aos novos empreendimentos. Já contamos com o DoubleTree by Hilton Itaim operando na cidade de São Paulo, e somado aos dois novos em Porto Alegre e Canela, teremos três hotéis da marca em nosso portfólio. Também contamos com três hotéis da bandeira Hilton Garden Inn nas cidades de Santo André, Itajaí e Belo Horizonte e assinamos, em 2021, dois contratos para administração dos primeiros Motto by Hilton no país, sendo um em São Paulo e outro em Recife, com previsão de abertura para os próximos anos”, destaca Ricardo Bluvol, Vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica.

Saiba mais sobre a bandeira DoubleTree by Hilton: www.hiltonhotels.com/pt_BR/doubletree-by-hilton/.

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior operadora hoteleira multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e clientes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites e a chancela by Atlantica. Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

 

Sobre a Hilton

Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 18 marcas de classe mundial, composta por mais de 6.600 hotéis com mais de 1 milhão de quartos em 119 países e territórios. Dedicada a cumprir a missão do seu fundador de encher o mundo com o calor e a luz da hospitalidade, a Hilton já recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em mais de 100 anos de história, ganhou o primeiro lugar na lista das Melhores Empresas para Trabalhar de 2020 e foi nomeada a Líder Global do Setor pelo Dow Jones Sustainability Indices 2020. Em 2020, o Hilton CleanStay foi lançado, trazendo um padrão de limpeza e desinfecção líder na hotelaria em todo o mundo. Através do premiado programa de fidelidade para hóspedes, Hilton Honors, mais de 118 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadas de hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar, além de aproveitar benefícios instantâneos incluindo check-in digital com seleção de quarto, Digital Key e Connected Room. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton em FacebookTwitterLinkedInInstagramYouTube.

 

Informações para a imprensa:

Weber Shandwick – www.webershandwick.com.br

PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950

Renata Albuquerque – Ralbuquerque@webershandwick.com

Mariana Rezk –MRezk@webershandwick.com

 

Acesse agora