Atlantica Hospitality International promove campanha de doações para a Childhood Brasil durante o mês das crianças

A Atlantica arrecadará doações para a Childhood Brasil, organização social que trabalha no enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes, durante o mês de outubro. A iniciativa, que acontece há 16 anos, aproveitará a celebração do mês das crianças para incentivar colaboradores, parceiros, investidores e clientes a se engajarem com a causa.

Pontos de coletas de doações poderão ser encontrados nos hotéis da empresa, além do estímulo para que os hóspedes adicionem a doação de R$1,00 no checkout, valor que será integralmente destinado à organização. Ao longo de todos esses anos, a Atlantica já impactou mais de 35 milhões de hóspedes e arrecadou mais de R$ 5 milhões para a Childhood Brasil.

Desde 2005, tem firmado o compromisso ao adotar o Código de Conduta do Turismo contra Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Por estar presente em todo o país, a administradora é uma forte aliada na disseminação da campanha e na mobilização da população, já que atinge diferentes públicos, de vários perfis.

“Entendemos que as empresas que atuam com turismo são fundamentais no processo de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. Atuamos ativamente e reafirmamos todos os anos o nosso compromisso com a Childhood Brasil e tudo o que ela representa, porque queremos ser ativos nessa transformação. Usamos do nosso alcance nacional para levar a mensagem por todos o país”, afirma Flávia Buiati, Vice-presidente de Pessoas, Financeiro e Jurídico da Atlantica.

Ao longo da sua história, a Childhood Brasil já mobilizou diretamente mais de 2.000 empresas no país, influenciando a abertura de mais de 1.000 salas de depoimento especial, além de ter publicado e apoiado cerca de 83 estudos e pesquisas independentes sobre o tema envolvendo crianças e adolescentes brasileiros.

Para saber mais sobre a Childhood Brasil e como ajudar, acesse: www.childhood.org.br.

 

Sobre a Childhood Brasil

A Childhood Brasil é uma organização brasileira que trabalha, desde 1999, para influenciar a agenda de proteção da infância e adolescência no país. A organização tem o papel de garantir que os assuntos relacionados ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes sejam pauta de políticas públicas e do setor privado, oferecendo informação, soluções e estratégias para as diferentes esferas da sociedade. A Childhood Brasil é certificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) e faz parte da World Childhood Foundation (Childhood), instituição internacional criada pela Rainha Silvia da Suécia.

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e clientes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites e a chancela by Atlantica. Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

 

Informações para a imprensa:

Weber Shandwick – www.webershandwick.com.br

PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950

Milena Oliveira – MOliveira@webershandwick.com

Mariana Rezk –MRezk@webershandwick.com

 

Acesse agora