Atlantica, Delta e Kontik apresentam tendências para viagens corporativas em 2023 durante evento do TMG

Encontro foi realizado em Campinas, no Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos, onde foram debatidos temas como novas tecnologias e LGPD dentro do setor.

Nesta sexta-feira, 2, aconteceu o encontro mensal, e o último do ano, entre os gestores do TMG – Travel Management Group, que se reuniram no Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos, em Campinas, empreendimento administrado pela Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 20 anos de atuação no mercado.

O time Comercial da Atlantica, liderado pela Juliana Kaspar, Gerente Nacional de Vendas Key Account & MICE, esteve presente para apresentar as tendências do mercado de viagens corporativas e novidades sobre os diretórios com tarifas híbridas.

Além disso, gestores da Delta Air Lines e o CEO da Kontik Franstur Viagens e Turismo tiveram a oportunidade de cobrir temas relacionados aos modelos de negócio e precificação do setor e aos desafios pós-pandemia da COVID-19, assim como menção às novas tecnologias.

“Como um dos pilares fundamentais do TMG, temos uma conversa aberta e sincera com todos os envolvidos na cadeia de viagens corporativas, então, mais uma vez, tivemos a oportunidade de abordar as inquietudes das empresas presentes, entendendo todas as nuances por parte de uma TMC (Travel Management Company).”, comenta José Roberto Fonseca, Gestor da MSD para América Latina.

A Delta Air Lines, representada pela Paula Peroni, Gerente de Vendas da empresa, debateu assuntos como a LGPD do ponto de vista contratual e a nova reestruturação comercial para o Brasil, além de trazer as tendências da aviação e do mercado corporativo. Já Fernando Vasconcellos, CEO da Kontik Franstur Viagens e Turismo, comentou sobre os mitos e verdades envolvendo as agências de viagens.

“Sem dúvida, a agenda e as pautas colocadas pelos gestores permitiram o planejamento de um novo ano de parcerias enriquecedoras, com as empresas ainda mais unidas em prol do crescimento do setor.”, finaliza José Francisco, Diretor Executivo do TMG.

Para celebração, os representantes das empresas se reúnem no hotel Radisson RED Campinas para um happy hour durante o jogo do Brasil, que acontece nesta sexta-feira, às 16h.

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações e residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo de residenciais, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados a terceiros pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

E em uma terceira área de atuação, administra empreendimentos multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

Informações para a imprensa:

Weber Shandwick

PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950

Nelson Neto, Rafael Massadar e Daniela Belli – [email protected]

Acesse agora