Atlantica Hospitality International anuncia abertura de mais um hotel em Foz do Iguaçu, no Paraná

Interludium Iguassu Convention by Atlantica busca atrair tanto o público corporativo quanto o que busca o ecoturismo local.

A Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, anuncia a abertura do Interludium Iguassu Convention by Atlantica, localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná. O empreendimento é operado na modalidade de franquia, que transfere ao hotel todo o conhecimento técnico e a experiência comercial bem-sucedida com os parceiros estratégicos da Atlantica, e é o segundo hotel inaugurado pela administradora na cidade, o que comprova o potencial local para novos negócios.

Localizado em um dos principais destinos turísticos do Brasil, o hotel conta com 100 apartamentos – entre eles, alguns são adaptados para PCDs -, sala de eventos para até 800 pessoas em auditório, salas de reunião com capacidade para acomodar até 30 pessoas, piscinas aquecidas adulto e infantil, academia, spa, espaço kids, restaurante, bar e loja de conveniência. Buscando atrair tanto os hóspedes em viagens a negócios, quanto os de lazer, também há uma trilha ecológica dentro da propriedade, que fica em uma área de mata subtropical com mais de 24 mil m², proporcionando uma experiência sensorial com as belezas naturais do destino. Vale mencionar que o hotel é pet-friendly.

“O grande diferencial do Interludium Iguassu Convention by Atlantica é sua localização próxima às atrações turísticas de Foz do Iguaçu, como as Cataratas do Iguaçu e o Parque das Aves. Além disso, oferece a facilidade de estar próximo ao aeroporto, ao centro comercial e às fronteiras com Paraguai e Argentina, atraindo públicos diversos.”, comenta Thalita Motta, Gerente Geral que oferece seus mais de 16 anos de experiência em hotelaria à gestão do empreendimento. A executiva já passou por cargos nas áreas de Recursos Humanos, Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, além de apoiar aberturas e implantações de novos hotéis e assumir projetos relacionados a mudanças de bandeiras de grandes redes hoteleiras.

A aquisição expande o portfólio de hotéis da Atlantica em destinos de lazer, segmento que a empresa tem apostado cada vez mais, principalmente, mirando na tendência “bleisure”, que une trabalho e diversão em uma única viagem.

Para mais informações e reservas, acesse www.reserveatlantica.com.br/hotel/interludium-iguacu-convention-by-atlantica.

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações e residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo de residenciais, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados a terceiros pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

E em uma terceira área de atuação, administra empreendimentos multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

 

Informações para a imprensa:

Weber Shandwick

PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950

Nelson Neto, Rafael Massadar e Daniela Belli – [email protected]

 

Acesse agora