Somos a maior
operadora hoteleira
multimarcas da
América Latina

Além das marcas próprias - Go Inn, eSuites e das assinaturas By Atlantica
e Atlantica Collection -, detemos alianças exclusivas com quatro dos principais
grupos hoteleiros mundiais: Choice, Hilton, Radisson e Wyndham.

20

Anos de
atuação no
mercado
brasileiro

135

Hotéis
pelo
Brasil

23 mil

Quartos

130

Profissionais
de marketing
e vendas

R$ 1 bi

Em receitas
líquidas
sob gestão

51%

Hotéis com
a Atlantica
há mais de
10 anos.

89%

Taxa de
renovação
de contratos

Nossa história é composta
por uma trajetória de sucesso,
atrelada ao olhar atento de um
time que está sempre focado
nos próximos passos.

Tivemos um crescimento constante
desde a nossa fundação, em 1998,
cultivando relações de longo prazo
com os nossos investidores.

A Atlantica surge como
master franqueadora das
bandeiras Choice, tendo
o primeiro contrato assinado
com o Sleep Inn Varginha.

A companhia assina
mais um acordo
preferencial, agora
com a Radisson
Group, garantindo a
chegada da marca
ao Brasil.

Nasce a marca Go Inn.
Primeira bandeira própria para o segmento econômico.

Acordo inédito de
apoio e cooperação
com a Childhood do
Brasil para o combate e a prevenção à exploração
sexual de crianças
e adolescentes no
turismo brasileiro.

Atlantica é consolidada
como uma das 100 maiores
administradoras hoteleiras do
mundo no tradicional ranking da
Revista Hotels, de Chicago (EUA).

Atlantica e Hilton
anunciam assinatura de
acordo de exclusividade para
gerenciar hotéis da marca
Hilton Garden Inn no Brasil.

Recebimento de aporte
de capital. Atlantica é adquirida
por dois fundos internacionais,
o Soros Fund Management
(do George Soros) e o Tao Invest
(da família Pritzker, fundadora
e controladora do grupo Hyatt).

Atlantica e Vert Hotéis
firmam aliança estratégia,
agregando mais 22 hotéis
ao portfólio da marca.

Responsabilidade Social

Mobilizar os investidores

Treinar os colaboradores

Engajar a cadeia de fornecedores

Informar e sensibilizar os hóspedes

Destinar recursos para a causa

A Childhood Brasil é uma organização brasileira, que integra a World Childhood Foundation (Childhood), instituição internacional criada em 1999 pela Rainha Silvia, da Suécia. O foco de atuação é a proteção da infância e da adolescência contra o abuso e a exploração sexual. visite o site >

35 milhões

de hóspedes impactados

5 milhões

de arrecadações

2008

Reconhecimento
The Code

2012

Prêmio
Neide Castanha

2016

Apresentação
do case de sucesso
para a Onu

Conselho
Administrativo

Douglas G. Geoga

Douglas G. Geoga

Douglas G. Geoga atua como consultor e investidor de empresas no segmento de hotelaria e hospitalidade. No ramo há 37 anos, atualmente é o presidente da rede de capital aberto Extended Stay America (Nasdaq: STAY), com mais de 600 hotéis.

Anteriormente, por 23 anos, trabalhou na rede de hotéis Hyatt, onde ocupou diferentes posições, incluindo a de presidente global, de 2002 a 2006, e de presidente da filial dos Estados Unidos, de 1994 a 2000.

Além disso, desde 2006, o Sr. Geoga atua em diversos investimentos de capital privado de diferentes empresas imobiliárias relacionadas com serviços. Por quase 20 anos, foi diretor da Kemper Corporation (NYSE: KMPR), uma empresa de seguros de vida e propriedades, onde trabalhou na presidência do comitê de investimento.

Somos a maior operadora Hoteleira Multimarcas da América do Sul

Newlight Partners LP é uma empresa de investimento privado focada na colaboração com equipes de gestão e investidores estratégicos para construir negócios únicos e duráveis, predominantemente na América do Norte. Por mais de 15 anos, a equipe Newlight ajudou a construir empresas de sucesso em cinco setores, incluindo serviços financeiros, telecomunicações, energia e infraestrutura, serviços de saúde e serviços comerciais. Liderada por David Wassong e Ravi Yadav, a equipe Newlight investiu aproximadamente US $ 6 bilhões em mais de 100 investimentos desde 2005, primeiro como Grupo de Investimentos Estratégicos na Soros Fund Management LLC (Soros), e agora como Newlight após a separação da equipe de Soros em 2018. A Newlight tem aproximadamente US $ 4 bilhões em compromissos de capital e ativos sob sua gestão.

Somos a maior operadora Hoteleira Multimarcas da América do Sul

Tao Invest, a empresa de investimento direto afiliada à Tao Capital Partners, investe em tecnologia, energia alternativa e transporte, saúde, educação, alimentos e agricultura sustentáveis, consumo e negócios imobiliários que tenham um impacto positivo. Tao é um investidor ativo com a capacidade de apoiar as empresas em vários estágios de seu ciclo de vida.

Corpo Executivo

Eduardo Giestas - CEO

Eduardo Giestas

CEO

Eduardo Giestas é um administrador de empresas e conta em seu currículo com bacharelado pela George Washington University, de Washington D.C, nos Estados Unidos.

 

Começou sua vida profissional na indústria de bens de consumo, trabalhando para a Nestlé Beverage Company, nos Estados Unidos, e para a Procter & Gamble, em São Paulo, nas áreas de Supply Chain e Vendas, respectivamente. Depois disto, juntou-se à A.T.Kearney, prestando consultoria, por seis anos, em diversos projetos envolvendo estratégia e operações para empresas do setor de consumo e serviços.

 

O executivo, então, mudou-se para o setor de Telecom, trabalhando para a Claro, onde foi responsável, inicialmente, pela unidade de Serviços de Valor Agregado/Dados. Depois, pela fusão das Operadores BCP (São Paulo Capital) e Tess (São Paulo Interior), coliderou o desenvolvimento e o lançamento da marca Claro nacionalmente. Sob sua responsabilidade estavam a unidade São Paulo e a Claro Empresas. Além disso, também atuou como presidente da Equifax no Brasil e vice-presidente de Marketing e Vendas da Time4Fun.

 

Sua primeira experiência no setor hoteleiro aconteceu na Costa do Sauipe, onde atuou como CEO e membro do conselho de Administração por cinco anos, focado no processo de recuperação e venda do empreendimento. Em seguida, juntou-se à Laureate International Universities, inicialmente como CEO da Universidade Anhembi Morumbi e BSP. Posteriormente, conduziu a integração da FMU, criando a unidade Laureate São Paulo, o maior centro de resultados de todo o grupo.

 

Em 2017, assume a posição de CEO da Atlantica.

Guilherme Martini - VICE-PRESIDENTE DE OPERAÇÕES

Guilherme Martini

VICE-PRESIDENTE DE OPERAÇÕES

Guilherme Martini é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo.

 

Com carreira desenvolvida em Marketing e Vendas, iniciou sua trajetória profissional na Procter & Gamble, nas áreas de Trade Marketing e Comercial. Posteriormente, direcionou-se para Serviços, inicialmente como consultor na A.T. Kearney (atual Kearney) e, mais tarde, na Claro, onde, por mais de sete anos, participou ativamente da consolidação das operações da empresa no Brasil, com atuação focada nas áreas de Marketing e Vendas no estado de São Paulo. Também fez parte do time da Time For Fun, atuando como diretor de Marketing.

 

Em 2009, ingressou no setor hoteleiro como diretor de Marketing e Vendas da Costa do Sauipe, onde teve papel decisivo na recuperação comercial do empreendimento. Em 2012, assumiu a função de CEO da empresa, participando ativamente do processo de venda do empreendimento.

 

Em 2017, ingressou na Atlantica como vice-presidente de Operações, liderando a relação com os investidores dos mais de 135 hotéis da rede no país.

Flávia Buiati - VICE-PRESIDENTE DE PESSOAS, FINANCEIRO E JURÍDICO

Flávia Buiati

VICE-PRESIDENTE DE PESSOAS, FINANCEIRO E JURÍDICO

Flávia Buiati é graduada em Administração pela Universidade Federal de Uberlândia, com pós-graduação em Planejamento e Economia e MBA em Finanças pela FGV, além de especializações pelo MIT e Harvard.

 

Com carreira desenvolvida na área Financeira e Estratégica, sempre focou seu desenvolvimento no setor de Serviços, iniciando a carreira na American Express. Posteriormente, trabalhou no Grupo Algar e, na sequência, assumiu as áreas Financeira, Controladoria, Supply Chain, Estratégia e TI na AVIVA (braço de turismo do Grupo Algar).

 

Nesse período, atuou ativamente na reestruturação da empresa, que se tornou uma das mais sólidas e reconhecidas do setor. Também já foi líder do processo de aquisição do empreendimento Costa do Sauipe.

 

Em 2018, ingressou na Atlantica como vice-presidente de Pessoas, Financeiro e Jurídico.

 

Ricardo Bluvol - VICE-PRESIDENTE DE DESENVOLVIMENTO

Ricardo Bluvol

VICE-PRESIDENTE DE DESENVOLVIMENTO

Ricardo Bluvol é graduado em hotelaria pela Faculdade Renascença e possui MBA em Gestão Empresarial pela ESPM.

 

Com carreira desenvolvida na área de Turismo e Hotelaria, possui mais de 20 anos de experiência no setor. Iniciou sua trajetória profissional na IHG, posteriormente migrando para o setor de distribuição eletrônica hoteleira, sendo responsável pela área comercial da empresa Pegasus Solutions, ex-líder mundial em distribuição eletrônica no setor hoteleiro.

 

Em 2001, participou ativamente na transformação da Atlantica, que passou de um player regional com apenas seis hotéis, para a maior administradora multimarcas da América Latina. Com grande expertise na área comercial, atuou em diversos setores dentro da companhia, iniciando sua trajetória na área de Implantação, sendo responsável pelo lançamento de mais de 60 novos empreendimentos.

 

Também foi responsável por estruturar e liderar os times de Vendas, Marketing e Revenue Management da Atlantica, posição que ocupou por 15 anos. A partir de 2014, assumiu como vice-presidente de Desenvolvimento, sendo responsável também pelo relacionamento institucional com as detentoras das marcas Choice Hotels, Radisson Hotel Group, Hilton Worldwide e Wyndham Hotels & Resorts.

Leonardo Rispoli - VICE-PRESIDENTE DE MKT, VENDAS & TI

Leonardo Rispoli

VICE-PRESIDENTE DE MKT, VENDAS & TI

Leonardo Rispoli é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Uberlândia, com pós-graduação em Finanças e Planejamento Empresarial pela mesma universidade e MBA pela Business School de São Paulo (BSP).

 

Com carreira desenvolvida nas áreas de Marketing e Vendas, iniciou sua trajetória profissional no Grupo Martins, como consultor na Universidade Martins de Varejo e, logo depois, na American Express. Em 2000, entrou para a Claro, passando por diversas áreas até chegar na posição de diretor nacional do segmento corporativo (Claro Empresas), em 2006.

 

Entre 2007 e 2011, ocupou posições de diretoria executiva nas empresas Equifax, Serasa Experian e Titans Group, nas áreas de Comercial, de Desenvolvimento de Negócios e de Tecnologia. Entre 2012 e 2017, ingressou no setor educacional como diretor de Marketing e Vendas, primeiramente da Universidade Anhembi Morumbi e da Business School de São Paulo (BSP), com foco na transformação digital em Marketing e Vendas. Em seguida, integrou a FMU para a criação da unidade Laureate São Paulo.

 

Em 2017, ingressou na Atlantica como vice-presidente de Marketing, Vendas e Tecnologia.

Venha cuidar com a gente

Venha cuidar com a gente

Saiba mais
Venha cuidar com a gente