Let’s Atlantica se torna canal de vendas de hospedagem da Atlantica Hospitality International

Novo posicionamento visa simplificar jornada de compra de reserva até a troca de pontos no programa de fidelidade

 

 

Visando oferecer uma solução completa aos hóspedes, a Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, reestrutura seu canal de relacionamento com os clientes por meio do Let’s Atlantica, que, a partir de abril, passa a ser a marca responsável por toda a jornada de compra e de comunicação com os hóspedes. 

 

“O Reserve Atlantica, site e aplicativo de vendas diretas, passa a ser chamado de Let´s Atlantica, que, além de programa de fidelidade amplia sua função como plataforma única, que conversa com os nossos hóspedes em diferentes momentos de sua jornada. Ou seja, tudo o que o hóspede precisa estará em um único lugar. Com o reposicionamento da marca, temos, portanto, uma solução completa de relacionamento, reservas, benefícios na hospedagem, ganho e troca de pontos”, afirma Alex Dorighel, Diretor de E-commerce, Loyalty e Planejamento da Atlantica Hospitality International. 

 

Esse movimento está alinhado com a estratégia de negócios da administradora, que busca impulsionar seus canais de venda e fortalecer seu posicionamento multimarcas.

 

O Let´s Atlantica terá como missão divulgar as mais de 30 marcas hoteleiras sob sua gestão, seu canal de vendas e conduzir a jornada de hospedagem com foco na fidelização. “Ter o Let’s Atlantica como porta voz é o primeiro passo para unificar toda jornada do cliente, que começa agora já com os canais de reserva e comunicação. Como próximos passos iremos revisar toda a experiência do hóspede em cada um dos nossos hotéis, garantindo consistência na relação antes, durante e depois de sua estada.” conclui Alex Dorighel. 

 

O novo portal e aplicativo já estão disponíveis e podem ser acessados através do www.letsatlantica.com.br.

Acesse agora