Hilton expande bandeira DoubleTree by Hilton com assinatura de primeiro hotel em Foz do Iguaçu, no Paraná

Sob a operação da Atlantica Hospitality International, o hotel tem inauguração prevista para o segundo semestre de 2022.

A Hilton anunciou hoje a assinatura do seu primeiro hotel na cidade turística de Foz do Iguaçu, Paraná, o DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu, em parceria com a Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade multimarcas com mais de 165 empreendimentos em todo o país. Localizado na Avenida das Cataratas, a principal da cidade, e próximo ao shopping Catuaí Palladium, o hotel tem previsão de abertura para o segundo semestre de 2022 e é o quarto DoubleTree by Hilton no Brasil, consolidando ainda mais a expansão da marca em território brasileiro.

“Estamos entusiasmados em levar a marca DoubleTree by Hilton para Foz do Iguaçu, importante destino turístico do país e cenário de um dos mais belos espetáculos da natureza, as Cataratas do Iguaçu”, afirma Leonardo Lido, Diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil. “Esse hotel reforça a estratégia de crescimento da Hilton no Brasil que, nos últimos cinco anos, triplicou sua presença no país e continua buscando oportunidades de crescimento com as marcas corretas para servir qualquer hóspede em qualquer ocasião de viagem.”

Desenvolvido pelo Grupo Viale Hotéis e com investimento estimado de 130 milhões de reais, o DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu oferecerá 252 unidades habitacionais, divididas entre apartamentos twin, king e suítes. O hotel também contará com área de lazer completa com piscina para adultos, piscina infantil com brinquedos, piscina aquecida, ofurô, fitness center, espaço kids, quadra de beach tennis, quadra de tênis, sauna, restaurante, bar do lobby e bar da piscina.

Paulo Baldan, representante do grupo de investidores e um dos sócios do empreendimento, comenta sobre o projeto: “O hotel será emblemático para a região, que é destaque no cenário nacional por receber um grande número de viajantes estrangeiros e turistas brasileiros. Trazemos a hospitalidade sofisticada da bandeira DoubleTree by Hilton nesta primeira operação da Hilton na cidade, unindo as belezas naturais de Foz do Iguaçu ao respeito pela cultura local”.

O DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu contará com o suporte da estrutura regional da Atlantica Hospitality International, assim como a gestão inteligente da distribuição com otimização do RevPAR (Receita por Quarto Disponível), comissionamento dos canais de vendas e BI (Business Intelligence) robusto que oferece informações estratégicas sobre o hotel e o mercado.

“Possuímos uma forte relação de parceria com a Hilton, construída ao longo de muitos anos em que realizamos a gestão dos empreendimentos DoubleTree by Hilton e Hilton Garden Inn no Brasil. A assinatura do DoubleTree by Hilton em Foz do Iguaçu adiciona o segundo hotel da bandeira ao nosso portfólio, que já conta com o DoubleTree by Hilton Itaim, em São Paulo. Ainda, temos em desenvolvimento o DoubleTree by Hilton Porto Alegre e, adicionado mais recentemente, o Double Tree by Hilton Canela, ambos no Rio Grande do Sul, que têm previsões de abertura para o segundo semestre de 2022 e para o início de 2024, respectivamente”, destaca Ricardo Bluvol, Vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica.

Saiba mais sobre a bandeira DoubleTree by Hilton: www.hiltonhotels.com/pt_BR/doubletree-by-hilton/.

 

Sobre a Hilton

Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 18 marcas de classe mundial, composta por mais de 6.900 hotéis com mais de 1.1 milhão de quartos em 122 países e territórios. Dedicada a cumprir a missão do seu fundador de encher o mundo com o calor e a luz da hospitalidade, a Hilton já recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em mais de 100 anos de história, ganhou um lugar de destaque na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar da Fortune e foi nomeada a Líder Global do Setor pelo Dow Jones Sustainability Indices por cinco anos consecutivos. Hilton introduziu vários aprimoramentos de tecnologia líderes do setor para melhorar a experiência do hóspede, incluindo Digital Key Share, upgrade de quarto cortesia automatizado e a habilidade para confirmar na reserva quartos conectantes. Através do premiado programa de fidelidade para hóspedes, Hilton Honors, mais de 133 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadas de hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar. Com o Hilton Honors app, os hóspedes podem reservar sua estadia, escolher seu quarto, fazer check in, abrir as portas com a chave digital, fazer check out, tudo através do seu smartphone. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton em FacebookTwitterLinkedInInstagramYouTube.

 

Sobre a Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina e conta com um portfólio com mais de 165 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (bandeiras Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (bandeiras Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da administradora seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica Hospitality International faz a gestão de residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

Informações para a imprensa:

Weber Shandwick

PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950

Mariana Rezk – [email protected]

Valmir de Moraes –[email protected]

Acesse agora