Atlantica Hospitality International prevê ocupação de 95% durante o Carnaval em empreendimentos localizados em cidades com praias

Administradora oferece diversas opções de hospedagem, entre hotéis e residenciais com serviços, que atendem aos mais diversos perfis de hóspedes.

A maior festa popular brasileira já começou a dar suas caras e os destinos nacionais com praia são cada vez mais disputados pelos foliões. Os empreendimentos da Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, devem registrar taxas de ocupação entre 90% e 100% durante as festividades de Carnaval em Maceió (AL), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).

“A ocupação média em nível rede deve chegar a 53% no Carnaval. No mesmo período do ano passado, atingimos 44%, e, em 2019, 48%. Do ponto de vista comercial, o que estamos percebendo é que o brasileiro aprendeu a dar mais valor aos destinos nacionais, não só pela pandemia, mas também pela desvalorização do real e pela diversidade e beleza das mais diversas regiões do nosso país.”, analisa Guilherme Martini, Vice-presidente de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International.

O executivo destaca que a Atlantica oferece opções de hospedagem que atendem aos mais diversos perfis de hóspedes, sejam os que querem agitação como os que preferem descanso. É o caso dos resorts, em locais próximos aos grandes centros, ideais para quem sonha em combinar os momentos de folia com algumas horas de descanso. “Eles representam a união dos conceitos de luxo, conforto e diversão, já que oferecem para seus hóspedes uma série de opções de gastronomia e entretenimento”, ressalta Guilherme.

Já para quem deseja aproveitar a agitação carnavalesca de destinos como São Paulo e Recife, sem abrir mão da sensação e da praticidade de estar em casa, os residenciais da Atlantica podem ser ideais. Adicionalmente, eles estão estrategicamente localizados próximos a regiões comerciais e com fácil acesso a transportes públicos.

“Os residenciais ofertados pela Atlantica oferecem ao hóspede a experiência completa de uma residência, com espaços totalmente transformados, contemporâneos e sofisticados. Contam, ainda, com menu completo de serviços, que vai desde arrumação e limpeza dos apartamentos, mediante solicitação, até ao atendimento pessoal de um concierge, disponível na categoria de luxo”, explica o executivo.

Em franco crescimento, a modalidade de Residences tem grande procura por parte dos hóspedes. Em 2022, durante o Carnaval, a ocupação foi de 70%. Mas, neste ano, a previsão é de atingir os 85%.

Saiba mais sobre os serviços oferecidos por cada hotel e reserve em www.reserveatlantica.com.br/.

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, Onby eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações e residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo de residenciais, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados a terceiros pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

E em uma terceira área de atuação, administra empreendimentos multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

 

Informações para a imprensa:

Weber Shandwick

PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950

Daniela Belli, Letícia Santos e Rafael Massadar – [email protected]

Acesse agora