Atlantica Hospitality International comemora um ano de sucesso do programa de fidelidade Let’s Atlantica

Com mais de 700 mil membros cadastrados, o programa oferece cada vez mais experiências exclusivas e benefícios aos viajantes frequentes

A Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, celebra um ano de sucesso do seu programa de fidelidade Let’s Atlantica. Desde o lançamento, em 2022, o programa consolidou sua posição como um dos mais bem-sucedidos do setor com conquistas significativas, se dedicando a oferecer vantagens e benefícios reais e exclusivos, de forma simples e sem burocracia.

O programa foi criado para servir como um canal de relacionamento com os viajantes que se hospedam nos empreendimentos da rede Atlantica (hotéis ou residenciais). Com uma base leal de mais de 700.000 membros cadastrados, o Let’s Atlantica acumulou um total de 50 milhões de pontos emitidos ao longo do primeiro ano.

Os membros do programa também aproveitaram a oportunidade de resgatar milhares de pontos em diárias grátis em nossos hotéis, além de produtos e serviços do nosso catálogo exclusivo de prêmios, sem contar com a utilização de diversos benefícios dentro dos hotéis Atlantica como welcome drink, early check-in, late checkout e upgrade de categoria de quarto e muitos outros. Este marco expressivo é uma prova do sucesso do programa e da confiança depositada pelos hóspedes.

O sucesso do Let’s Atlantica também foi impulsionado pela expansão dos parceiros, produtos e serviços no catálogo de prêmios, assim como da rede de empreendimentos em todo o Brasil. Com a adição de novas propriedades e destinos, os membros têm mais oportunidades de acumular pontos e desfrutar de experiências especiais, mantendo-se conectados a uma marca sinônimo de excelência.

“Estamos extremamente gratos aos nossos valiosos hóspedes por tornarem o primeiro ano do Programa de Fidelidade Let’s Atlantica tão bem-sucedido. O marco de 700.000 membros em apenas um ano é a prova da confiança depositada em nossa marca e na qualidade de nossos serviços. Continuaremos aprimorando nosso programa de fidelidade para garantir que nossos clientes se sintam verdadeiramente valorizados em cada etapa de sua jornada conosco, honrando o propósito de nossa empresa que é Cuidar de cada um que confia na gente”, diz Alex Dorighel, Diretor de E-commerce, Loyalty e Planejamento.

A Atlantica estruturou uma forma prática e eficaz para os clientes interessados em se tornarem membros do programa. Ao reservar nos canais diretos, os pontos são creditados pós check-out e ficam em um pré cadastro atrelado ao CPF do hóspede. Para ativá-lo, basta acessar o site do Let’s Atlantica, onde o hóspede também conseguirá resgatar, com poucos cliques, todos benefícios disponibilizados.  Além disso, para quem ainda não tem uma reserva é possível se cadastrar diretamente no site www.letsatlantica.com.br e já começar a aproveitar outros benefícios antes mesmo da primeira hospedagem.

Para a mecânica de acúmulo de pontos, o processo é simples: Cada R$ 1 gasto em hospedagem equivale a 1 ponto Let’s, válidos para hóspedes com reservas realizadas em um dos canais diretos da Atlantica – site Reserve Atlantica, e-mail, balcão do hotel, WhatsApp, Redes Sociais e telefone.

E somando à experiência do cliente, o programa oferece também um blog, o Let´s Go. Acessível, funcional e repleto de conteúdo para todo o tipo de viajante, ele faz parte da estratégia e propósito do programa de fidelidade em estar cada vez mais próximo durante toda a jornada de viagem do hóspede.

O canal oferece conteúdo envolvente e direcionado, ajudando a escolher o próximo destino, ficar por dentro de eventos culturais e gastronômicos, além de receber dicas para os mais diversos tipos de viagens e perfis. Além disso, todos os clientes e prospects que se inscreverem receberão periodicamente uma newsletter, com todas as novidades.

A ideia é fortalecer cada vez mais a presença online da empresa, tornando seus canais mais interativos e ajustados às tendências e necessidades do mercado. Saiba mais sobre o Let’s Atlantica clicando aqui e para o blog, clique aqui.

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1999, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, Onby eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica.

Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de Residenciais com Serviços ou aluguel flexível dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

 

Informações para a imprensa:

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