Atlantica Hospitality International apresenta novo marketplace com negociações exclusivas para seus 170 hotéis

A plataforma Provera surge para capturar efetivo ganho de escala em compras de produtos e serviços, oferecendo descontos de até 20% sobre os preços de mercado, usando conceito “one stop shop” ao atender todas as necessidades de compras dos hotéis.

A Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, apresenta seu novo marketplace, o Provera, uma plataforma onde os seus empreendimentos poderão comprar todos os itens necessários para operação, entre alimentos, bebidas, lavanderia, e outros, de uma forma rápida, confiável (apenas fornecedores homologados) e com as melhores condições comerciais do mercado.

“O Provera (www.proveraatlantica.com.br) surge para se destacar como uma plataforma dinâmica e facilitadora para os hotéis. Ela nasce com um DNA de Marketplace, ou seja, virá com um mix de produtos de grandes marcas, melhores condições comerciais e um calendário promocional robusto. Além do aspecto comercial, temos um conceito “user friendly”, ao facilitar a localização de produtos, a geração de pedidos múltiplos, transparência nas cotações, gestão de pedidos e redução do “lead time” – tudo mais fácil, rápido, transparente e sem uso de papel…, explica o Diretor Sênior de Produtos e Serviços Técnicos da Atlantica Hospitality Internacional, Mark Campbell.

Além disso, nenhuma cobrança pelo uso da ferramenta será efetuada aos hotéis beneficiados. “Oferecemos exclusivamente aos hotéis Atlantica o benefício de desenvolver e homologar novos fornecedores, e ainda um pós venda corporativo que respalda a confiabilidade das soluções ofertadas”, destaca Mark Campbell.

O executivo explica ainda que esse movimento também está alinhado com os objetivos do Programa AJA, projeto de sustentabilidade da Atlantica, procurando estabelecer acordos comerciais que atendam os requisitos sócio ambientais do programa, tanto no processo de homologação, quanto durante a assinatura de contratos de fornecimento com cada parceiro que decidiu conosco cuidar do meio ambiente em que vivemos.

Saiba mais sobre a Atlantica Hospitality International em www.ahi.com.br.

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1999, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, Onby eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica.

Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de Residenciais com Serviços ou aluguel flexível dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

 

Informações para a imprensa:

Weber Shandwick

PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950

[email protected]

Acesse agora