Atlantica Hospitality International anuncia expansão da vertical Atlantica Residences com previsão de 6 mil studios e apartamentos disponíveis para locação flexível nos próximos cinco anos

A administradora de hospitalidade já conta com quatro residenciais em operação, mais de 40 contratos assinados e perspectiva de chegar a 60 até o final do ano de 2022.

Em continuidade aos planos de ampliar a sua oferta de hospedagem no Brasil, a Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 165 empreendimentos em todo o país, avança na expansão da sua vertical Atlantica Residences, com mais de 40 contratos já assinados e uma estimativa de encerrar o ano de 2022 com mais de 60. Até o momento, oferece ao mercado quatro residenciais com serviços em operação: dois deles da marca e/joy e dois hotéis convertidos para a chancela by Atlantica Residences. Ainda neste ano, lançará os primeiros e/pic e u/rbit, studios e apartamentos que atendem os segmentos luxo e lifestyle, respectivamente, além de contar com outras conversões no pipeline.

Para os próximos cinco anos, a Atlantica Residences pretende contar com aproximadamente seis mil studios e apartamentos para locação flexível em seu portfólio, advindos da parceria com mais de 15 incorporadoras em território nacional. São Paulo segue sendo o principal mercado da vertical, com concentração de grande parte dos novos contratos. Outras capitais do Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, além de grandes cidades nos principais estados brasileiros, também estão no pipeline.

“Com um modelo de trabalho que potencializa o retorno do investimento para o proprietário dos imóveis, hoje a vertical Atlantica Residences é uma solução eficiente que garante o controle de qualidade dos studios e apartamentos com serviços, o que os tornam mais atrativos, aumentando a possibilidade de parceria com as principais incorporadoras do mercado”, afirma Ricardo Bluvol, Vice-Presidente de Desenvolvimento da Atlantica.

 

PARCERIAS COM AS PRINCIPAIS INCORPORADORAS

Além do novíssimo e/joy Butantã, lançado em fevereiro deste ano na capital paulista, em parceria com a incorporadora Mitre Realty, a administradora anunciou recentemente parcerias para a gestão de studios da marca u/rbit em regiões nobres da cidade de São Paulo, um da Even Incorporadora e outro da Riva Incorporadora e da Lucio Engenharia, com previsões de aberturas para o final de 2022 e 2025, respectivamente. Com estética mais arrojada, espaços e circulações fluídas, iluminação cenográfica, mobiliário multifuncional, acabamentos em tons fortes e provocadores, o u/rbit é um produto Atlantica Residences do segmento lifestyle, pensado para o cliente contemporâneo e disruptivo. Todas as unidades serão devidamente equipadas com ar-condicionado, smart TV, cofre digital, minicozinha com geladeira ou frigobar, micro-ondas, cooktop, cafeteira, filtro de água, além de utensílios de cozinha e enxoval completo. Também conta com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e serviços de limpeza no modelo pay per use, que podem ser contratados por meio de um aplicativo próprio.

Mais uma novidade da Atlantica Residences é a sua entrada no segmento de luxo ao apresentar ao mercado a primeira unidade do seu produto e/pic. Lançado em parceria com o Grupo SmithCo, o e/pic People & Arts, localizado em Porto Alegre, oferece ao cliente do mercado de luxo uma experiência completa de uma residência, com espaços totalmente transformados, contemporâneos e sofisticados. Além de oferecer a mesma estrutura e serviços dos demais produtos residenciais, ele traz como diferencial o atendimento pessoal de um concierge durante todo período da estada dos clientes.

No portfólio de produtos com o endosso by Atlantica Residences, firmou-se parceria com a Incorporadora Yuny para a administração do produto utom by Atlantica Residences na cidade de São Paulo, e em parceria com a Incorporadora Tarraf para administrar o Platz by Atlantica Residences na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

 

ATLANTICA RESIDENCES

Com uma carteira própria de mais de 10 milhões de clientes cadastrados, a Atlantica Hospitality International é pioneira no Brasil no segmento de residenciais com serviços entre as administradoras de hotéis. A empresa oferece quatro produtos diferentes ao mercado – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo de residenciais. Cada opção é minuciosamente pensada e implementada de acordo com a estrutura do prédio, o tamanho dos studios e apartamentos e o perfil de renda a que se destinam.

Atualmente, há quatro residenciais em operação, três deles na cidade de São Paulo – Bela Cintra Stay by Atlantica Residences, e/joy Butantã e e/joy Vila Mariana -, e um em Porto Alegre Moinhos Park by Atlantica Residences.

Os produtos apostam fortemente em três públicos: consumidores contemporâneos, que querem se sentir em casa e pagar apenas pelos serviços que utilizarem em suas viagens; investidores que não têm tempo para administrar de perto o seu patrimônio, mas buscam rentabilidade; incorporadoras e construtoras que procuram diferenciação no mercado, ao oferecer aos seus clientes uma solução completa com suporte desde a assinatura do contrato até a comercialização dos imóveis equipados e decorados.

Os studios e apartamentos Atlantica Residences estão disponíveis nas principais plataformas de locação e reservas, contando, ainda, com um aplicativo próprio que oferece atendimento humanizado e funciona como central de atendimento para reservas, check-in e checkout, chave eletrônica e contratação de serviços pay per use.

Saiba mais sobre a vertical Atlantica Residences em www.ahi.com.br/atlantica-residences/.

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina e conta com um portfólio com mais de 165 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa faz a gestão de locações e residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo de residenciais, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados a terceiros pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

E em uma terceira área de atuação, a Atlantica Hospitality International administra empreendimentos multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

Informações para a imprensa:

Weber Shandwick – www.webershandwick.com.br

Mariana Rezk[email protected]

Keila Baraçal[email protected]

 

Acesse agora