Altantica Hospitality International apresenta balanço das conquistas alcançadas no primeiro semestre e perspectivas até o final do ano

A Atlantica realizou a segunda edição do Conectahi, evento totalmente online, gratuito e interativo, que todos os anos apresenta as principais novidades da empresa para o público interno e externo.

O encontro reuniu cerca de 950 colaboradores, investidores, profissionais do trade de hospitalidade e turismo e imprensa especializada.

Um dos principais anúncios do evento foi o novo site de vendas da Atlantica, que conta com uma plataforma mais responsiva e dinâmica, que possibilita uma experiência mais amigável aos clientes da empresa. Nele, o consumidor encontra diversas opções de pacotes e valores mais atrativos, ao mesmo tempo que apresenta menor custo aos empreendimentos.

Os executivos da empresa também apresentaram com detalhes a nova vertical de atuação da empresa, Atlantica Residences, produto totalmente disruptivo, focado em residencial e long stay com serviços disponibilizados por meio de uma plataforma digital única e exclusiva. A modalidade conta com quatro diferentes categorias e os primeiros empreendimentos já estão funcionando.

Também foram apresentados um balanço das principais iniciativas realizadas pela Atlantica no primeiro semestre, incluindo os novos empreendimentos lançados em 2021. Os principais destaques apresentados foram a administração da bandeira Motto by Hilton, nova abordagem de hotéis lifestyle em destinos urbanos, e a expansão da marca Go Inn, seguindo os planos de estar entre as 10 maiores redes de hospitalidade até o final de 2022. A expectativa da empresa é fechar o ano com 20 novos empreendimentos em seu portfólio.

Ainda teve espaço para a celebração das conquistas da empresa no primeiro semestre de 2021, como a aprovação de todos os hotéis auditados pelo Bureau Veritas em relação à adoção do protocolo de saúde e segurança Atlantica Safe & Clean e a sua inclusão ao ranking Melhores Empresas para Trabalhar Barueri e Região, do Great Place to Work (GPTW).

Participaram do evento Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hospitality International; o vice-presidente de Marketing, Vendas & Inovação, Leonardo Rispoli; o vice-presidente de Operações, Guilherme Martini, além da diretora de Supplier da Flytour Business Travel, Regina Soto; a travel management da Honda Brasil, Marina Shimada; a especialista em Long Stay, Cláudia Bressane; e o founder & CEO da B2B Reserv@s, Marcos Fernando Gay.

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 hotéis, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites e a chancela by Atlantica. Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

 

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