Somos a maior
operadora Hoteleira
Multimarcas da
América do Sul

Além das marcas próprias Go Inn, eSuítes e das assinaturas By Atlantica e
Atlantica Collection, nós detemos alianças exclusivas com 4 dos principais
grupos hoteleiros mundiais: Hilton, Radisson, Choice e Wyndham.

20

Anos de
atuação no
mercado
brasileiro

135

Hotéis
pelo
Brasil

22 mil

Quartos

130

Profissionais
de marketing
e vendas

R$ 1 bi

Em receitas
líquidas
sob gestão

51%

Hotéis com
a Atlantica
há mais de
10 anos.

89%

Taxa de
renovação
de contratos

Nossa história
é composta por uma
trajetória de sucesso
atrelada a um olhar atento
e um time sempre focado
nos próximos passos

Tivemos um crescimento constante
desde nossa fundação, em 1998,
e cultivamos as relações de longo prazo
com os nossos investidores.

1998 - Choice Hotels

A Atlantica Hotels surge
como master
franqueadora das
bandeiras Choice, tendo
o primeiro contato assinado
com o Sleep Inn Varginha.

A companhia assina
mais um acordo
preferencial, agora
com a Radisson
Group, garantindo a
chegada da marca
ao Brasil.

2001 - Radisson
2004 - Go Inn

Nasce a marca Go Inn.
Primeira bandeira própria para o segmento econômico.

Acordo inédito de
apoio e cooperação
com a Childhood do
Brasil para o combate e a prevenção à
exploração sexual de
crianças e
adolescentes no turismo brasileiro.

2005 - Child Hood
2009 - Hotels

Se consolida como uma
das 100 maiores
administradoras
hoteleira do mundo, no
tradicional ranking da
Revista Hotels de
Chigado (EUA)

A Atlantica Hotels e
Hilton anunciam a
assinatura de um
acordo de
exclusividade para
gerenciar, no Brasil,
hotéis da marca
Hilton Garden Inn

2012 - Hilton
2014 - Soros

A empresa recebe um
aporte de capital e é
adquirida por dois
fundos internacionais, o
Soros Fund Management
(do George Soros) e o
Tao Invest (da família
Pritzker, fundadora e controladora do grupo Hyatt)

Em 2018, a Atlantica
e Vert Hotéis firmam
aliança estratégia,
agregando mais 22
hotéis no portfólio
da marca.

2018 - Vert Hotels

Responsabilidade Social

Mobilizar os investidores

Treinar os colaboradores

Engajar a cadeia de fornecedores

Informar e sensibilizar os hóspedes

Destinar recursos para a causa

A Childhood Brasil é uma organização brasileira, co-fundada pela Atlantica, e que integra a World Childhood Foundation (Childhood), instituição internacional criada em 1999 pela Rainha Silvia da Suécia. Com nosso foco de atuação na proteção da infância e da adolescência contra o abuso e à exploração sexual. visite o site >

35 milhões

de hóspedes impactados

5 milhões

de arrecadação

2008

Reconhecimento
The Code

2012

Prêmio
Neide Castanha

2016

Apresentação
do case de sucesso
para a Onu

Corpo Executivo

Eduardo Giestas - CEO

Eduardo Giestas

CEO

Eduardo começou sua vida profissional na indústria de bens de consumo, trabalhando para a Nestlé Beverage Company nos Estados Unidos e para a Procter & Gamble em São Paulo, em Supply Chain e Vendas respectivamente. Depois disto, se juntou à A.T.Kearney, prestando consultoria por seis anos a empresas do setor de consumo e serviços em diversos projetos envolvendo estratégia e operações. O executivo, então, mudou-se para o setor de Telecom durante a fase da privatização do sistema Telebrás. Trabalhando para Claro, foi responsável inicialmente pela unidade de Serviços de Valor Agregado/Dados e depois pela fusão das Operadores BCP (São Paulo Capital) e Tess (São Paulo Interior) e co-liderou o desenvolvimento e lançamento da marca Claro nacionalmente. Sob sua responsabilidade estavam a Unidade São Paulo e a Claro Empresas. Giestas tbm atuou como Presidente da Equifax no Brasil e Vice Presidente de Marketing e Vendas da Time4Fun, maior empresa de entretenimento ao vivo da América Latina. Sua primeira experiência no setor hoteleiro aconteceu na Costa do Sauípe onde atuou como CEO e membro do conselho de administração por cinco anos focado no processo de recuperação e venda do empreendimento. Após Sauípe, Giestas juntou-se a Laureate International Universities , maior grupo de educação superior do mundo, inicialmente como CEO da Universidade Anhembi Morumbi e BSP. Posteriormente conduziu a integração da recém adquirida FMU, criando a unidade Laureate São Paulo, o maior centro de resultados de todo o grupo. Desde de janeiro de 2017 ele atua como CEO da Atlantica Hotels International. Eduardo é um administrador de empresas e conta em seu currículo com bacharelado pela George Washington University, de Washington D.C, nos Estados Unidos.

Guilherme Martini - Vice-Presidente de Operações

Guilherme Martini

Vice-Presidente de Operações

Com carreira desenvolvida nas áreas de Marketing e Vendas, Guilherme iniciou sua carreira na Procter & Gamble, nas áreas de Trade Marketing e Comercial. Posteriormente, direcionou sua carreira para a área de serviços, inicialmente como consultor na A.T. Kearney (atual Kearney) e mais tarde com uma passagem de mais de 7 anos na Claro, onde participou ativamente da consolidação das operações da empresa no Brasil, com atuação focada nas áreas de Marketing e Vendas no Estado de São Paulo. Guilherme também fez parte do time da Time For Fun, maior empresa de entretenimento ao vivo do país, como Diretor de Marketing. Em 2009, ingressa no setor hoteleiro como Diretor de Marketing e Vendas da Costa do Sauípe, onde teve papel decisivo na recuperação comercial do empreendimento. Em 2012 assumiu a função de CEO da Empresa, participando ativamente do processo de venda do empreendimento em 2017. Ainda neste ano, ingressou na Atlantica Hotels como Vice-Presidente de Operações, liderando a relação com os investidores dos mais de 130 hotéis da rede no país. É graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo.

Flávia Buiati - Vice-Presidente Jurídico, Financeiro & RH

Flávia Buiati

Vice-Presidente Jurídico, Financeiro & RH

Com carreira desenvolvida na área Financeira e Estratégica, Flavia sempre focou seu desenvolvimento no setor de serviços, iniciando a carreira na American Express. Posteriormente, trabalhou no Grupo Algar e na sequência assumiu as áreas Financeira, Controladoria, Supply Chain, Estratégia e TI na AVIVA (Braço de Turismo do Grupo Algar), nesse período, atuou ativamente na reestruturação da empresa, que tornou-se uma das mais sólidas e reconhecidas do setor. Foi líder do processo de aquisição do empreendimento Costa do Sauípe. Em 2018 ingressou na Atlantica Hotels como Vice Presidente de Pessoas, Financeiro e Jurídico. É graduada em Administração pela Universidade Federal de Uberlândia, com pós-graduação em Planejamento, Economia e MBA em Finanças pela FGV, além de especializações pelo MIT e Harvard.

Ricardo Bluvol - Vice-Presidente de Desenvolvimento

Ricardo Bluvol

Vice-Presidente de Desenvolvimento

Com sólida carreira desenvolvida na área de turismo e hotelaria, Ricardo Bluvol possui mais de 20 anos de experiencia no setor. Iniciou sua vida profissional na IHG, posteriormente migrando para o setor de distribuição eletrônica hoteleira, sendo responsável pela área comercial da empresa Pegasus Solutions, à época, líder mundial em distribuição eletrônica no setor hoteleiro. Em 2001, já na Atlantica Hotels, Bluvol participou ativamente na transformação da Atlantica de um player regional, com apenas 06 hotéis, para se tornar hoje um dos maiores grupos hoteleiros da América Latina. Com grande expertise na área comercial, Bluvol atuou em diversos setores da companhia, iniciando sua trajetória na área de implantação, sendo responsável pelo lançamento de mais de 60 novos empreendimentos. Bluvol foi responsável por estruturar e liderar os times de vendas, marketing e revenue management da rede, aonde atuou por mais de 15 anos. Já em 2014, passou a atuar como Vice Presidente de Desenvolvimento e M&A, sendo responsável também pelo relacionamento institucional com as detentoras das marcas: Choice Hotels, Radisson Hotel Group, Hilton Worldwide e Wyndham Hotels & Resorts. Ricardo é graduado em hotelaria pela faculdade Renascença e possui MBA em gestão empresarial pela ESPM.

Leonardo Rispoli - Vice-Presidente de Mkt, Vendas & TI

Leonardo Rispoli

Vice-Presidente de Mkt, Vendas & TI

Com carreira desenvolvida nas áreas de Marketing e Vendas, Leonardo iniciou sua carreira no Grupo Martins, como consultor na Universidade Martins de Varejo e logo depois na American Express. Em 2000 entra para a Claro, passando por diversas áreas e chegando na posição de Diretor Nacional para o segmento corporativo (Claro Empresas) em 2006. Entre 2007 e 2011, ocupa posições de diretoria executiva nas empresas Equifax, Serasa Experian e Titans Group em áreas comerciais, desenvolvimento de negócios e de tecnologia. Entre 2012 e 2017 ingressa no setor educacional como Diretor de Marketing e Vendas da Universidade Anhembi Morumbi e Business School de São Paulo (BSP) com foco na transformação digital para marketing e vendas. Integrando depois a FMU para a criação da unidade Laureate São Paulo. Em setembro de 2017 ingressa na Atlantica Hotels International como Vice-Presidente de Marketing, Vendas e Tecnologia. Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Uberlândia, com pós-graduação em finanças e planejamento empresarial pela mesma universidade e MBA Executivo pela Business School de São Paulo (BSP).