Atlantica Hospitality International amplia atuação no Espírito Santo e incorpora o Easy Reta da Penha ao portfólio

A Atlantica Hospitality International anuncia a adição do Easy Reta da Penha by Atlantica, de Vitória, ao seu portfólio, a partir de agosto. A companhia já atua em Serra e Vila Velha e, com mais essa unidade, passa a operar com sete empreendimentos no estado, consolidando-se como a rede de maior presença no Espírito Santo.

É uma praça estratégica para os negócios da Atlantica: “Ainda neste mês, teremos abertura do Easy Camburi By Atlantica, o oitavo hotel da região e, no final do ano, ampliamos o nosso portfólio para o interior do estado, abrindo o Go Inn São Matheus, na cidade de São Matheus, que fica a 220km da capital Vitória”, revela Mark Campbell, diretor sênior de Operações da Atlantica Hospitality International.

O Easy Reta da Penha by Atlantica se destaca pela localização na avenida Nossa Sra. da Penha, em Santa Luíza, a apenas 5km do aeroporto de Vitória. É ideal para quem viaja a negócios, mas também a lazer, pois o hotel fica próximo à vida noturna badalada da cidade e às suas praias.

“O empreendimento tem um perfil econômico, com tarifas atrativas e excelente localização. É a estada ideal para quem busca praticidade, comodidade e preço justo. Nossa expectativa é receber cerca de 7.500 mil hóspedes ainda neste ano e incrementar o faturamento da unidade entre 20% e 30% aproximadamente”, comenta Ana Paula N. Leite Bergamin, que atua na hotelaria há 15 anos e acaba de assumir a gestão do Easy Reta da Penha by Atlantica.

Com graduação em Turismo pela Universidade Estácio de Sá, MBA em Gestão de Pessoas pela mesma instituição, Ana Paula já passou por todos os setores operacionais, desde a recepção até gerência geral. Atua como consultora hoteleira, realizando implantações, treinamentos e assessoria a hotéis. Tem forte foco comercial e em gestão de pessoas.

 

Características

O Easy Reta da Penha by Atlantica possui 153 apartamentos, sendo alguns adaptados com equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão. Todos contam com ar-condicionado, frigobar, cofre eletrônico, mesa de trabalho, TV a cabo e Wi-Fi, esse último tanto nos quartos como nas áreas comuns, e ainda janelas com isolamento acústico, trazendo maior comodidade para hóspedes descansarem ou trabalharem.

O hotel se destaca pela infraestrutura completa para eventos corporativos, com salas de reuniões e auditórios para até 80 pessoas. São oferecidos Wi-Fi cortesia e locação de equipamentos, como projetor, notebook, sonorização e microfone. Há, ainda, opções para contratação de coffee-break, almoço, jantar, coquetel e pacote de bebidas.

O hotel também conta com restaurante próprio, o Dona Penha, especializado em culinária brasileira, que oferece menu à la carte para almoço e jantar, além de conveniência aberta 24h, com opções de lanches, pratos congelados, snacks, doces e bebidas.

O estacionamento é coberto e cortesia para o hóspede, conforme disponibilidade de vagas.

Saiba mais sobre o empreendimento em: www.atlanticahotels.com.br/hotel/easy-hotel-reta-da-penha-by-atlantica.

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 hotéis, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites e a chancela by Atlantica. Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços anunciando novos empreendimentos. São quatro categorias de Studio – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, localizados em regiões estratégicas. As unidades são equipadas com minicozinha e os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

 

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