Cuidado e
transparência na
gestão do seu
investimento

A partir do momento que o seu empreendimento passa a fazer parte da
maior administradora multimarcas de hospitalidade da América Latina, você passa a contar
com todo o apoio e know-how do time de gestão Atlantica, para o acompanhamento diário,
semanal e mensal de resultados do seu negócio.

Por meio do nosso qualificado Núcleo de Atendimento Regional,
atuamos em parceria com o Gerente Geral e times de
Vendas e Controladoria do hotel para fazer a gestão do dia a dia do
negócio.

Essa gestão diária é traduzida na prestação de contas mensal junto ao
Síndico e/ou Conselho de seu hotel, e é disponibilizada no Portal do
Investidor Atlantica, permitindo avaliar detalhadamente o resultado e
já traçar planos de ação para garantir os bons resultados do
seu empreendimento.

Informações disponíveis
online no Portal do
Investidor Atlantica

Além desse suporte provido pelo nosso
Núcleo de Atendimento Regional, você conta
com uma poderosa ferramenta de consulta e
informação: o Portal do Investidor Atlantica.

Acesse agora
Nosso portfólio de marcas

Estudos do
segmento hoteleiro

Fique por dentro dos últimos estudos
públicos sobre o segmento hoteleiro, disponibilizados por
órgãos da classe para consulta e informação.

*Os estudos são de responsabilidade dos institutos e órgãos que os
publicam e a Atlantica não se responsabiliza ou chancela as informações
divulgadas.
Acesse aqui os estudos