Com o objetivo de maximizar a gestão de receitas dos seus hotéis, Atlantica Hospitality International firma parceria com a Climber RMS

A Atlantica Hospitality International acaba de firmar uma parceria com a Climber RMS (Revenue Management Strategies), empresa portuguesa que fornece software de gerenciamento de receitas.

O objetivo é contribuir para que os gestores dos hotéis integrados à central de reservas da Atlantica – Central de Serviços Compartilhados (CSC) – consigam ter uma visão ampla dos empreendimentos e maior proatividade na mudança tarifária, melhorando, assim, suas receitas.

“Essa parceria reforça a importância da adoção de ferramentas de Revenue Management para melhorar a performance dos hotéis. A Atlantica é uma das maiores operadoras hoteleiras do Brasil, então ficamos felizes por confiarem em nosso trabalho. Ajudaremos os empreendimentos a aumentarem cada vez mais seus desempenhos”, afirma Mario Mouraz, CEO da Climber RMS.

O sistema permite obter informações críticas e atualizadas e gerar insights rápidos sobre o desempenho dos hotéis, contribuindo para uma tomada de decisão mais assertiva. A gestão de receitas se torna ainda mais estratégica e beneficiada pela automação de processos que maximizam a lucratividade, com o envio automático de preços que não deixa perder nenhuma oportunidade. De acordo com a Atlantica, a parceria faz parte de uma série de iniciativas promovidas neste ano para garantir um resultado ainda melhor para os hotéis da rede. Recentemente, foi realizado a capacitação dos colaboradores responsáveis pela central de reservas, com o propósito de padronizar o nível de atendimento em todo o Brasil. Além disso, houve o lançamento de um novo site de vendas, que oferece flexibilidade e liberdade de escolha aos clientes, por meio da implantação de um chatbot robusto para que o usuário escolha como quer ser atendido: via chat, e-mail ou telefone.

“Todas essas ações visaram gerar resultados ainda mais positivos aos nossos hotéis e a parceria com a Climber é mais uma delas. Desde 2016, em média, 89% dos hotéis atendidos por eles tiveram suas receitas incrementadas. Então, temos expectativas bastante otimistas”, afirma Sandro Fonseca, Diretor de Revenue, Distribuição e Central de Reservas da Atlantica.

Confira mais informações sobre a Atlantica em www.ahi.com.br e sobre a Climber RMS em www.climberrms.com.br.

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 170 hotéis, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e clientes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamérica Fit, Classic, Executive, Prestige, Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira o Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

 

Climber RMS

Fundada em 2015, a Climber RMS é uma empresa portuguesa, que conta com escritórios em São Paulo, Lisboa e Miami, responsável pela automação tarifária de mais 30.000 apartamentos, atendendo hotéis de diferentes países. Além do Brasil, onde a empresa é líder no segmento RMS, está presente nos Estados Unidos, Portugal, entre outros países. A missão da Climber é capacitar os hoteleiros, simplificando os dados do hotel e de mercado, tornando-os acessíveis e fáceis, tendo como propósito é democratizar os sistemas de Gerenciamento de Receitas (RMS).

 

Informações sobre Atlantica para a imprensa:

Weber Shandwick – www.webershandwick.com.br

PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950

Renata Albuquerque– RAlbuquerque@webershandwick.com

Milena Oliveira – MOliveira@webershandwick.com

Mariana Rezk –MRezk@webershandwick.com

 

Acesse agora