Clarion Orion Medical Center conquista 1º lugar na avaliação dos hóspedes do TripAdvisor

O Clarion Orion Medical Center acaba de conquistar o 1º lugar na avaliação dos hóspedes do TripAdvisor, plataforma que é considerada uma das principais fontes de informação para viajantes. Administrado pela Atlantica, o hotel foi inaugurado em 2018, com 10 andares e 148 unidades, entre apartamentos e suítes.

Mais 19 hotéis administrados pela empresa destacam-se no TripAdvisor como os mais bem avaliados em diversas regiões do Brasil. Para o Diretor Executivo de Operações da Atlantica, Mark Campbell, o resultado reflete o compromisso com os clientes: “Temos em mente que oferecer a melhor experiência é um processo contínuo, sem ponto final. Cada pessoa que chega a um dos hotéis Atlantica quer encontrar o melhor serviço e os nossos líderes e colaboradores estão alinhados e capacitados para transformar a estadia dos hóspedes em ótimas lembranças. Esse reconhecimento, que foi dado pelos próprios viajantes, mostra que estamos no caminho certo e isso nos motiva ainda mais a entregar sempre a melhor oferta”.

Em junho de 2021, o Clarion Orion Medical Center, que desde a inauguração tem Mariana Dettino como Gerente Geral e Alexandre Barros como Diretor Divisional de Operações, já havia conquistado outro reconhecimento importante: foi escolhido como o melhor da marca “Clarion” no mundo pela rede americana Choice Hotels, uma das maiores franqueadoras de hospedagem da atualidade. A unidade foi reconhecida na categoria “Best of Choice” pelo alto nível de satisfação dos seus hóspedes.

Localizado a 10 km do aeroporto de Goiânia, o hotel também está a 6 km da rodoviária de Goiânia, a 3,4 km do Teatro de Goiânia, a 4,6 km do Centro Cultural UFG e a 2 km do Parque Vaca Brava, do Goiânia Shopping e do Parque Areião, além de contar com diversos bares e restaurantes em seu entorno. A hospedagem inclui café da manhã e oferece também fitness center, piscina, sauna e centro de convenções.

Das mais de 400 avaliações no TripAdvisor, a maioria inclui o Clarion Orion Medical Center na categoria “excelente”. Entre as características que definem a equipe do hotel, de acordo com os hóspedes, estão o profissionalismo, o perfeccionismo, a cortesia, o acolhimento e a simpatia. Em relação ao hotel, eles destacam, principalmente, a limpeza, organização, localização, estrutura, vista e o café da manhã.

 

Confira a lista dos demais hotéis da Atlantica reconhecidos em 1° lugar no TripAdvisor:

 

Hotel Gerência Geral

 

Bugan Hotel Recife by Atlantica

 

Joselma Cavalcanti
Comfort Franca Fernanda Rampin

 

Comfort Hotel Mogi Guaçu Juliana Moyses

 

Comfort Hotel Sertãozinho Fernanda Casanova

 

Comfort Hotel Taguatinga Tatiane Maciel

 

Comfort Hotel & Suites Rondonópolis Keyla Rezende

 

Grand Hotel Royal Sorocaba by Atlantica Daniel Costa

 

Go Inn Catalão Marcelo Alkmim

 

Go Inn Goiana Waltemberg Nascimento

 

Hilton Garden Inn Santo André Maira Vieira

 

New Life Piracicaba by Atlantica Rodrigo Fray

 

Park Inn Santos by Radisson Denilson Althmann

 

Quality Hotel Jundiaí Giovanna Pietracatelli

 

Quality Hotel São Caetano Elisa Asano

 

Radisson Hotel Belém Leonardo Rodrigues

 

Ramada Aeroporto Hotel Lagoa Santa Ananita Gomes

 

Ramada Hotel & Suites Campos dos Goytacazes

 

Thamiris Coelho
Sleep Inn São Carlos Franciane Emiliano

 

The Coral Beach Resort by Atlantica Ana Paula Oliveira

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior operadora hoteleira multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores, hóspedes e clientes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites e a chancela by Atlantica. Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

 

Informações para a imprensa:

Weber Shandwick – www.webershandwick.com.br

PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950

Milena Oliveira – MOliveira@webershandwick.com

Mariana Rezk –MRezk@webershandwick.com

 

Acesse agora