Atlantica Hotels International fecha parceria com o grupo Fleury

Com o objetivo de garantir segurança e bem-estar para o seu público neste momento de pandemia, a Atlantica Hotels International (AHI) acaba de firmar uma parceria com o Fleury, uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil.

Com o acordo, colaboradores, hóspedes e investidores da rede poderão realizar testes de COVID RT-PCR com valor até 25% mais acessível e prazo de entrega de 48h (podendo variar de região para região).

“Nossos parceiros internacionais, como Hilton, Radisson, Wyndham e Choice, comemoraram ao saber que seus hóspedes em trânsito para fora do Brasil serão atendidos com condições especiais por um parceiro como o Grupo Fleury. Sabemos que em muitos países o teste RT-PCR tornou-se obrigatório para o ingresso de um passageiro internacional, em especial neste momento atípico de pandemia. Seguindo o nosso propósito, continuamos cuidando de cada um que confia na gente”, comenta Mark Campbell, diretor sênior de Operações da Atlantica Hotels International.

De acordo com a AHI, para usufruir do benefício, basta retirar um voucher na recepção dos empreendimentos que ela administra, preencher os dados solicitados e apresentá-lo nas unidades de qualquer marca representante do grupo Fleury no Brasil. Esses vouchers são individuais e têm validade de um ano.

O objetivo da parceria é trazer o máximo de segurança, comodidade e tranquilidade ao público interno e externo. Desde o início da pandemia, a Atlantica trata esse tema com a máxima prioridade, tendo implementado, no ano passado, o Atlantica Safe & Clean, um conjunto de protocolos relacionados às medidas sanitárias e de distanciamento adotadas nos hotéis da companhia, em parceria com o Incor. Além disso, os empreendimentos passam por recorrentes auditorias realizadas pelo Bureau Veritas e, até o momento, todos foram aprovados.

 

Atlantica Hotels International

Fundada em 1998, a Atlantica Hotels International, sediada em São Paulo, é a maior administradora multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 hotéis, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em aproximadamente 60 cidades no Brasil. A AHI detém alianças exclusivas com cinco das maiores redes hoteleiras do mundo – a rede mineira Bristol Hotels, Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites.

Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

 

Informações para a imprensa:

Weber Shandwick – www.webershandwick.com.br

PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950

Kadygia Ferreira [email protected]

Telefone: (11) 3027-0200 Ramal 209

Priscila Rocha[email protected]

Renata Albuquerque [email protected]

 

Acesse agora