Atlantica Hospitality International se destaca no Prêmio VIHP 2021 com duas vencedoras nas categorias Gerência Geral e Comercial de Vendas

A Atlantica Hospitality International destacou-se na sétima edição do Prêmio VIHP 2021 (Very Important Hotel Professional), uma realização do site Hotelier News e da QI Profissional, que aconteceu na noite da última segunda-feira, 7. Duas das quatro colaboradoras indicadas venceram nas categorias Gerência Comercial de Vendas e Gerência Geral – Midscale.

Marian Fermino, Gerente Regional de Vendas Centro-Oeste e Sul da Atlantica, levou o prêmio de Gerência Comercial de Vendas. A profissional, que começou na Hotelaria como Assistente de Reservas em 2006, comenta sobre essa importante conquista: “É uma honra representar os Gerentes Comerciais de Vendas do Brasil neste prêmio e levar o nome da Atlantica em grande parte da minha carreira. Agradeço imensamente todos que contribuíram para que eu pudesse me desenvolver, especialmente a minha equipe, que me oferece a oportunidade diária de crescer e ser uma líder cada vez melhor”.

A categoria Gerência Geral – Midscale premiou Mayra Vieira como vencedora, que iniciou sua trajetória na Atlantica como Recepcionista, em 2005, e hoje atua como Gerente Geral do Hilton Garden Inn Santo André e do Go Inn Santo André. “Recém-formada, já tinha sonhos e objetivos claros: ser uma profissional de qualidade e em uma empresa que valoriza o capital humano. Retornar para a Atlantica em um período de expansão como este em que estamos é um grande orgulho, ainda mais recebendo este prêmio tão respeitado no mercado hoteleiro. Não foi fácil, principalmente nos últimos dois anos, mas o segredo é acreditar e trabalhar lado a lado com o nosso time de talentos”, comenta a profissional.

O Prêmio VIHP valoriza o investimento dos profissionais da Hotelaria em suas carreiras. Após o período de inscrição, é realizado um processo de curadoria dos currículos recebidos, assim como uma busca de outros talentos por meio do LinkedIn. Após a análise de todos os perfis, são selecionados nove semifinalistas, sendo que a QI Profissional fica responsável pela escolha dos três currículos finalistas para a premiação. Os vencedores são escolhidos a partir de uma avaliação criteriosa que considera mais de 25 variáveis, com o quesito formação acadêmica tendo um peso maior.

Outras duas colaboradoras da Atlantica também receberam indicações: Elane Oitabem Santos, que atua no Hilton Garden Inn Rebouças, disputou a categoria Gerência de Governança, e Isis Carrion, do Park Inn Radisson Berrini, na categoria Gerência Financeira/Controller.

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina e conta com um portfólio com mais de 170 hotéis, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamérica Fit, Classic, Executive, Prestige, Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

 

Informações sobre Atlantica para a imprensa:

Weber Shandwick – www.webershandwick.com.br

PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950

Milena Oliveira – MOliveira@webershandwick.com

Mariana Rezk –MRezk@webershandwick.com

 

Acesse agora