Atlantica Hospitality International lança novo Portal do Investidor com plataforma mais ágil e intuitiva

A Atlantica  acaba de lançar o novo Portal do Investidor, uma ferramenta mais ágil, intuitiva na navegação e que traz novas funcionalidades com base na LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, instituída recentemente.

A empresa está sempre buscando aperfeiçoar seus canais de atendimentos e manter um relacionamento cada vez mais próximo com os seus mais de nove mil investidores no Brasil.

Ao acessar a nova plataforma (portaldoinvestidor.ahi.com.br), o investidor pode atualizar os seus dados, obter informações sobre as unidades que investe de maneira mais organizada e disponibilizar documentos pessoais com segurança, sem a necessidade de envio de e-mail. Além disso, é possível receber alertas sobre novidades, lembretes de eventos e escolher quais comunicações prefere receber por e-mail, assim como solicitar o cartão de benefício impresso do programa Meu Desconto – que oferece descontos especiais em hotéis da empresa para os investidores e seus familiares e amigos.

“Sempre prezamos pela proximidade com nossos stakeholders, por meio de uma relação ética e transparente. A fim de proporcionar uma comunicação ainda mais assertiva, criamos esse novo portal com disponibilidade imediata das informações e de forma totalmente segura. Também estamos aprimorando novas funcionalidades no ambiente digital, como o lançamento de um aplicativo, que oferecerá facilidades como a disponibilização online de procurações para assembleias, demonstrativos analíticos, comprovantes de pagamento, segunda via de boletos e status de adimplência com suas obrigações. Além disso, promoveremos eventos interativos online”, comenta Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hospitality International.

Para 2022, a Atlantica trará mais novidades para o público investidor, como o atendimento via chat por WhatsApp. Essa e outras ações são frutos do investimento da empresa em tecnologia, um dos pilares estratégicos para o plano de expansão.

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 hotéis, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites e a chancela by Atlantica. Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

 

Informações para a imprensa:

Weber Shandwick www.webershandwick.com.br

PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950

Renata Albuquerque – ralbuquerque@webershandwick.com

Mariana Rezek – mrezek@webershandwick.com

Priscila Rocha – procha@webershandwick.com

 

Acesse agora