Atlantica Hospitality International anuncia nova plataforma para reservas de hotéis e residenciais

Mais moderno, responsivo e com uma navegabilidade mais intuitiva e fácil para o cliente: esses são alguns dos diferenciais do novo marketplace.

A Atlantica Hospitality International, maior operadora hoteleira multimarcas da América Latina, acaba de anunciar seu novo marketplace. Por meio da plataforma reformulada (www.reserveatlantica.com.br), os hóspedes de todo Brasil poderão realizar suas reservas, usufruir de descontos e benefícios exclusivos, ter acesso à rede de parceiros da companhia, contratar serviços adicionais e escolher a melhor forma de pagamento. Tudo isso, de forma responsiva e dinâmica, garantindo uma experiência intuitiva, amigável e fácil.

O novo site, juntamente com o aplicativo proprietário Atlantica Residences, utilizado na operação dos residenciais com serviços, faz parte do plano de inovação tecnológica da empresa. “O novo marketplace estreita a relação com os nossos clientes, já que possibilita que comprem diretamente conosco. Oferecemos uma plataforma completa, onde ele poderá escolher onde quer ficar, por quanto tempo e em qual categoria, atendendo não somente o público em busca de hospedagens em um dos nossos hotéis, mas também quem deseja alugar um de nossos novos apartamentos e studios residenciais”, afirma Leonardo Rispoli, Vice-presidente de Marketing, Vendas e TI da Atlantica Hospitality International.

O projeto foi desenvolvido pela Pmweb, empresa especializada em serviços de Tecnologia para Marketing e CRM, que utilizou sua expertise em estruturação de e-commerce voltado para o mercado hoteleiro. “A plataforma foi detalhadamente pensada para oferecer flexibilidade e liberdade de escolha aos nossos clientes, para que possam montar suas viagens de ponto a ponto. Implantamos um chat bot robusto da empresa Asksuite, assim cada usuário escolhe de que maneira quer interagir – via chat, e-mail ou telefone. Tudo isso para que tenha uma experiência completa e customizada”, explica André Soares, Gerente de E-Commerce da Atlantica Hospitality International.

Conheça o novo site de vendas da Atlantica e faça a sua reserva de hotel ou residencial em www.reserveatlantica.com.br.

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior operadora hoteleira multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 hotéis, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites e a chancela by Atlantica. Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

 

Informações para a imprensa:

Weber Shandwick – www.webershandwick.com.br

PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950

Milena Oliveira [email protected]

Mariana Rezk[email protected]

 

Acesse agora