Let’s Friday oferece oportunidade de descobrir o Brasil com até 50% de desconto em hospedagens

Promoção estará disponível de 24 a 30 de novembro no site Let’s Atlantica; destinos como Gramado, Rio de Janeiro e Dunas de Marapé fazem parte da campanha de Black Friday

O Let’s Atlantica, plataforma completa de reservas e benefícios de hospedagem em 193 empreendimentos com 76 destinos brasileiros, oferece uma oportunidade imperdível para quem deseja explorar diferentes regiões do país com conforto e economia. Durante a Let’s Friday, a Black Friday do site de reservas, que acontece de 24 a 30 de novembro, os clientes encontrarão descontos de até 50% em diárias de hotéis e residenciais de norte a sul do Brasil.

“Em meio à Black Friday, quando a disponibilidade e os melhores descontos costumam acabar rápido, reservar pelo Let’s Atlantica é a melhor escolha. Em um só lugar, o cliente encontra diversas opções de destino, tipos de hospedagem e faixas de preço e a cada ano o portfólio fica ainda mais amplo e variado. Na ação deste ano, os feriados de 2026 são uma grande oportunidade para aqueles que se planejam com antecedência  e vão poder conhecer o Brasil pagando menos”, explica Humberto Favari, Diretor de E-commerce & Loyalty da Atlantica Hospitality International.

Nos últimos anos, as viagens nacionais ganharam força, impulsionadas tanto pela beleza e diversidade do país quanto pela busca por experiências de conexão e descoberta. Dentro desse panorama, a Let’s Atlantica se destaca como uma parceira ideal para o viajante brasileiro, oferecendo hotéis estrategicamente localizados, com estruturas modernas e serviços que garantem uma estadia confortável e segura. Com um portfólio diversificado de bandeiras, a plataforma oferece opções para todos os perfis e orçamentos, atendendo desde viagens a trabalho até momentos de lazer – e também aquelas que unem ambos os propósitos, no conceito bleisure, que combina negócios e relaxamento.

Redescobrindo Brasil na Black Friday

Com descontos que chegam a até 50%, a campanha Let’s Friday se apresenta como uma chance imperdível para garantir hospedagens de alta qualidade a preços competitivos. A iniciativa reforça o compromisso da Atlantica em oferecer uma experiência que alia conforto, praticidade e excelente custo-benefício para os seus hóspedes.

 

Os participantes do programa de fidelidade Let’s Atlantica e clientes que se inscreveram previamente na campanha terão acesso antecipado exclusivo a promoção, podendo reservar com as melhores tarifas do ano já a partir de 20 de novembro. 

​Além dos descontos, os hotéis selecionados vão oferecer três vezes mais pontos em suas hospedagens no período promocional. A pontuação será automaticamente disponibilizada na conta dos hóspedes após o checkout da reserva. Todas as ofertas são válidas somente para reservas realizadas no site Let’s Atlantica. Além disso, os membros do programa têm acesso a descontos cumulativos, de acordo com sua categoria, com limite de até 50% OFF. 

Let’s Atlantica

O Let’s Atlantica foi lançado em 2022 inicialmente com o objetivo de fidelização de clientes por meio do programa de fidelidade. Em 2024, com o sucesso da plataforma, ele foi reestruturado para ser a marca responsável por toda a jornada de relacionamento com os hóspedes, tornando-se a solução completa de reservas, benefícios na hospedagem e de ganho e troca de pontos. Disponibiliza uma busca ampla por acomodação em todos os empreendimentos (hotéis e residenciais), com acúmulo de pontos (cada R$ 1 em hospedagem vale 1 ponto Let’s) nas reservas realizadas via canal direto (site Let’s Atlantica, telefone, e-mail ou balcão do hotel), que podem ser trocados por diárias, produtos e serviços no catálogo de prêmios e descontos em empresas parceiras.

 

Sobre a Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com 192 empreendimentos, que agregam a oferta de cerca e 28,4 mil quartos, em mais de 76 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo Transamerica e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

 

Informações para imprensa:

Weber Shandwick[email protected]

Priscilla Poubel – [email protected] | (21) 98351-0185

Lara Moraes – [email protected]

Pamela Forti – [email protected] | (11) 94800-1848

Acesse agora